POLÍTICA DA QUALIDADE

A SNG – Garantia e Assistência Automóvel, S.A. considera a Qualidade como um importante fator de sucesso para a obtenção de resultados e como estratégia para alcançar a satisfação dos seus clientes. Assim, a Administração define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:

  • Manter e melhorar continuamente um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015;
  • Satisfazer os requisitos dos clientes e desenvolver esforços por exceder as suas expetativas;
  • Estabelecer anualmente objetivos da qualidade que promovam o envolvimento de todos os colaboradores e que sejam periodicamente acompanhados e revistos, estabelecendo a todos os níveis, unidade no propósito e na orientação e criando condições para que os colaboradores estejam comprometidos em atingir os objetivos;
  • Otimizar os processos da organização e todos os seus elementos, colaboradores e suas competências e meios operacionais, melhorando a capacidade da empresa para criar e disponibilizar valor;
  • Gerir os processos do SGQ como um sistema coerente e capaz de alcançar resultados consistentes e previsíveis;
  • Tomar as decisões com base em evidências, estabelecendo objetivos que traduzam os resultados desejados e que sejam acompanhados regularmente com base na análise de dados e de informações;
  • Garantir uma gestão das relações com os fornecedores para que se alcancem os resultados desejados.

Estes princípios são estruturados e desenvolvidos de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 e a Política da Qualidade é sustentada num sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de implementação integrado na gestão corrente da SNG – Garantia e Assistência Automóvel, S.A.

© 2018 - SNG - Todos os direitos reservados - Designed by Logo

  Em caso de litígio o consumidor pode recorrer á Entidade CASA-Centro de Arbitragem do Sector Automóvel.CASA

*
*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.