Condições Gerais G

  1. DEFINIÇÕES

Subscritor: Entidade vendedora do veículo garantido Beneficiário: O proprietário do veículo garantido.
Gestora: SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A., matriculada na C.R.C.de Santarém matrícula e NIPC nº 509 551 734, capital social 100.000,00 Euros.
Sede Social: Avenida Bernardo Santareno nº 54 – 1º Andar; 2005-177 Santarém               

  1. PROCEDIMENTOS EM CASO DE AVARIA

2.1. O tomador do seguro deverá dar conhecimento da avaria à SNG.
Tel: +351 243 359 120           Fax: +351 243 359 121         Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
2.2. O veículo deverá ser imobilizado após os primeiros sintomas de avaria. Não sendo respeitado este procedimento, em caso de agravamento da avaria, as consequências serão da responsabilidade do condutor do veículo.
2.3. No caso de imobilização do veículo na sequência de uma avaria coberta pelo presente contrato, deverá contactar:
Serviço SNG de Assistência em Viagem 24h/24:            +351 210 443 691
2.4. O veículo será rebocado até à oficina a designar pela SNG.
2.5. O reparador deverá, antes de qualquer desmontagem ou reparação, contactar:

Serviço Técnico:                              Tel.: +351 243 359 120 / Fax: +351 243 359 121
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
2.6. Informações a transmitir no prazo de cinco dias seguintes à avaria, à SNG - Serviço Técnico para análise do processo:
- Cupão de Pedido de Autorização de Reparação devidamente preenchido e assinado.
- Identificação do proprietário do veículo (Nº. Contribuinte, B.I e/ou Cartão de Cidadão).
- Registo de Propriedade do veículo ou documento único,
- Cópia dos cupões de revisão / faturas das revisões.
- Certificado Internacional do Seguro (Carta Verde).
- Ficha de Inspeção Periódica
2.7. A decisão será comunicada pela SNG por escrito ao reparador. Em caso de autorização de reparação, será enviado um Número de Autorização que deverá ser mencionado na fatura de reparação.
2.8. Qualquer reparação ou intervenção efetuada no veículo antes da prévia autorização por escrito, enviada pelo Núcleo Técnico de Gestão da SNG, não será aceite.
2.9. No caso de peritagem, deverão o proprietário e o reparador aguardar a visita do perito antes do início de qualquer intervenção.
2.10. O veículo deverá ser colocado à disposição do perito nomeado pela SNG, bem como o presente contrato de garantia, as faturas referentes à manutenção/revisão do veículo e os respetivos documentos da viatura.
2.11. A sobrevalorização dos montantes orçamentados ou a utilização voluntária de justificativos ou documentos falsos, bem como a utilização de meios fraudulentos por parte do proprietário do veículo, conduzem a perda e anulação de todos os direitos previstos no presente contrato.
2.12. A SNG poderá solicitar ao reparador o envio dos justificativos da compra das peças substituídas no veículo ou proceder à recolha das peças com avaria. Cabe ao reparador respeitar este pedido. Caso contrário o Número de Autorização de reparação, será considerado nulo, e o reparador deverá proceder à emissão de nota de crédito da fatura da reparação respetiva.

  1. VEÍCULOS COBERTOS

3.1. O presente contrato é aplicável a todos os veículos ligeiros:
- Peso bruto inferior a 3,5 t. até 8 anos de idade na data da venda, com matrícula portuguesa.
- Estejam em conformidade com as normas de circulação previstas pela Legislação portuguesa.
- Tenham sido objeto de um Controle Técnico antes da venda, nomeadamente a verificação dos níveis de óleo, órgãos de direção, sistema de travagem, órgãos de suspensão e amortecedores, iluminação e pneus.
3.2. Estão excluídos do presente contrato os veículos destinados ao uso profissional (Aluguer, táxi, ambulância, escolas de condução e de transporte de passageiros ou mercadorias), os veículos utilizados para fins desportivos ou de competição, bem como os veículos das marcas JAGUAR, ROLLS-ROYCE, MASERATI, FERRARI, BENTLEY, PORSCHE, ASTON MARTIN, LAMBORGHINI, VENTURI, CADILLAC, CHEVROLET AMERICANO, DE TOMASO, LOTUS, TVR, BUICK, EXCALIBUR, CORVETTE, LINCOLN, MERCURI, DODGE, BUGATTI, MVS, MAYBACH, MERCEDES AMG, BMW Série M, e as marcas com menos de 300 exemplares em Portugal.

  1. OBJECTO DA GARANTIA

4.1. Pelo presente contrato a SNG assume o compromisso de proceder às eventuais reparações ou mandar reparar numa oficina de mecânica devidamente dotada dos meios técnicos e tecnológicos suficientes, na oficina da entidade vendedora ou na do reparador autorizado da marca mais próximo, provocadas por uma avaria mecânica ou elétrica de origem fortuita de uma ou mais peças contempladas pelo presente contrato de garantia, cujo detalhe consta na Alínea nº. 9, do presente contrato.
4.2. Tratando-se de uma garantia voluntária em caso de dúvida sobre a sua definição, aplicar-se-á a definição prevista na al. g) do art.º 1-B do Decreto-Lei nº 84/2008. A presente garantia não afeta a garantia legal prevista, observando-se as disposições legais vigentes.
4.3. Entende-se por avaria mecânica ou elétrica, a incapacidade de uma peça garantida de funcionar conforme as especificações do construtor, resultante de uma falha mecânica ou elétrica. Não é considerada avaria a redução gradual do rendimento de uma peça devido à idade, uso e quilometragem do veículo.
4.4. O presente contrato tem como única finalidade permitir a entrega do veículo garantido no mesmo estado de funcionamento anterior à avaria. Não cobre quaisquer danos e prejuízos diretos ou indiretos, mesmo que sejam causados por uma avaria coberta pela garantia.

  1. INÍCIO, DURAÇÃO E INAPLICABILIDADE DA GARANTIA

5.1. Início e duração
A presente garantia tem início na data da venda e entrega efetiva do veículo ao proprietário sob condição do Boletim de Subscrição, ser enviado à SNG nos oito dias imediatos após a data da venda. As viaturas que beneficiem à data da venda de garantia da marca, o presente contrato tem início às 0 horas do dia seguinte ao termo da garantia concedida pela marca.
A duração do presente contrato e a cobertura estão identificadas no Boletim de Subscrição, sob reserva da sua validação e do pagamento efetivo do presente contrato nos termos acordados.
5.2 Inaplicabilidade da Garantia
5.2.1. Caso o Boletim de Subscrição não seja rececionado pela SNG nos 8 dias seguintes à data da venda do veículo.
5.2.2.A falta de pagamento do presente contrato à SNG pela entidade vendedora, nos termos acordados, determina a sua resolução automática a partir da data do seu início, assumindo a entidade vendedora a responsabilidade por todos e quaisquer danos emergentes do contrato, ficando a SNG sem qualquer responsabilidade sobre o mesmo, seu incumprimento total ou parcial.
5.2.3. Em caso de transmissão da presente garantia a um outro profissional ou a outro particular, ou em caso de alienação do veículo, sem o prévio conhecimento da SNG.
5.2.4. Em caso de falsas declarações, omissões e/ou inexatidões nas declarações feitas na subscrição e no decurso do contrato.
5.2.5. A SNG reserva-se ao direito de não aceitar o contrato de garantia, nestes casos, será enviada uma carta registada no prazo de 10 dias úteis após a receção do Boletim de Subscrição.
5.2.6. Caso a manutenção e utilização do veículo não seja realizada de acordo com as previstas pelo construtor, bem como aquelas previstas no presente contrato.
5.2.7. Caso o veículo não cumprir com qualquer disposição aplicável, nomeadamente sobre inspeções periódicas ou alterações das suas características tal como definidas pelo fabricante.
5.2.8. Caso o conta-quilómetros tenha sido desligado ou alterado, sem que tenha sido dado conhecimento da SNG.
5.2.9. A anulação do presente contrato de garantia no seguimento dos casos pré-citados, terá efeito na data do acontecimento que a motiva. A SNG não procederá nestes casos a qualquer reembolso.

  1. TRANSMISSÃO DA GARANTIA

O presente contrato poderá ser transmitido a um novo proprietário no seguimento da venda do veículo sob reserva do pagamento de despesas do dossier, pelo montante de 45€, acrescidos de IVA taxa legal em vigor. O contrato, uma vez transmitido, produzirá efeitos após um período de carência de 2 meses a contar da data da receção do pagamento e dos elementos relativos ao novo beneficiário.

  1. LIMITAÇÃO GEOGRÁFICA

A presente garantia é válida em todos os países da União Europeia, Suíça e Principado do Mónaco.

  1. LIMITES DA GARANTIA

8.1. Cada reparação/intervenção está sujeita aos seguintes limites:
Cobertura G3: Veículos até 3 anos e menos de 60.000 Kms na data da venda.
Até ao Limite de 3.000 Euros (IVA incluído) por intervenção.

8.2. O total das reparações pagas não poderá ultrapassar o limite do valor venal da viatura, mediante peritagem, na data da última avaria.
8.3. Qualquer ultrapassagem dos montantes autorizados através do presente contrato será de inteira e exclusiva responsabilidade do proprietário do veículo.
8.4. A SNG reserva-se o direito de aplicar sobre as peças garantidas (peças novas ou reconstruídas), os seguintes coeficientes de desvalorização:
-Veículos de 80.000 a 100.000 Kms*:            20%
-Veículos de 100.001 a 120.000 Kms*:          30%
-Veículos de 120.001 a 150.000 Kms*:          40%
-Veículos com mais de 150.001 Kms*:           50%
(*quilómetros reais à data da avaria)
8.5. A Presente garantia não afeta a garantia legal prevista, observando-se as disposições legais vigentes.

  1. COBERTURA

Estão cobertas pela presente garantia as peças dos seguintes órgãos do veículo:
Motor: Órgãos internos do bloco, ou seja: Cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada (a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas).
Colaça: Órgãos internos da colaça, ou seja, junta da colaça, colaça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, válvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.
Caixa de Velocidades Manual: Órgãos internos: veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores interno de velocidades, eixos e forquilhas.
Caixa de Velocidades Automática: Todos os órgãos internos lubrificados e móveis (exceto juntas, cárter, válvulas, unidade central de gestão eletrónica e discos de fricção).
Caixa de Transferências (4x4): Todos os órgãos internos lubrificados e móveis (o cárter está excluído, exceto no caso de ter sido danificado por um órgão interno que esteja abrangido).
Diferencial: Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.
Cárteres: Bloco do motor, caixa de velocidades, ponte, estão unicamente cobertos se danificados por um órgão interno e abrangido pela garantia.
Transmissões: Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio de transmissão.
Sobrealimentação: Turbo, válvulas (exceto tubos, juntas e vedantes).
Circuito Elétrico: Motor de arranque, alternador, motor dos limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).
Circuito Eletrónico: Calculador de injeção, bobine de ignição, distribuidor, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS, captor de pressão absoluta.
Alimentação e Injeção: Caixa de borboletas, motor passo-passo, potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, injetor/ bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, válvula de EGR, sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/ débito, calculador de injeção.
Sistema de Direção: Caixa de direção e sistema hidráulico de assistência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.
Sistema de Travagem: Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ ABR, pinças de travões, bombitos.
Circuito de Arrefecimento: Radiador de água, radiador de óleo, bomba de água, termóstato, termocontacto, motoventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nível da água e óleo do motor.
Embraiagem: Bomba principal e secundária de embraiagem.
Sistema de climatização: Condensador, evaporador, compressor A/C, válvulas elétricas, radiador choufagem, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, óleo e carga de A/C).
9.1. Incluído em todas as reparações/substituições das peças garantidas:
Consumíveis: Os consumíveis estão cobertos unicamente os necessários para a reparação/substituição de uma peça garantida.
Mão-de-obra: segundo tabela do construtor, unicamente para a substituição das peças garantidas. A mão-de-obra necessária para determinar a avaria unicamente das peças garantidas e no limite máximo de 0h30m.
Peças: Unicamente as peças identificadas, E UNICAMENTE EM CASO DE AVARIA FORTUITA.
9.2. Excluído em todas as reparações/substituições:
A garantia não cobre os pequenos fornecimentos, consumíveis não necessários à reparação de uma peça coberta, as afinações não originadas por uma avaria mecânica bem como todos os elementos inerentes à manutenção/revisão da viatura.

  1. EXCLUSÕES DA PRESENTE GARANTIA:

A) Todas as avarias com origem anterior à subscrição do presente contrato de garantia, incluindo defeitos de fabrico.
B) Todas as avarias resultantes de uma causa externa, nomeadamente pela colisão de corpos estranhos, bem como as resultantes de corrosão.
C) Desgaste normal (que é caracterizado pela comparação entre o estado constatado das peças danificadas, sua quilometragem, seu tempo de uso determinado e o potencial médio de funcionamento que lhe é conferido).
D) Qualquer peça que não figure na relação de peças cobertas identificadas na cláusula 9ª.
E) Avarias causadas por peças não cobertas, mesmo que venham a afetar peças cobertas.
F) A manutenção periódica do veículo programada pelo construtor.
G) Componentes que normalmente necessitem de substituição periódica.
H) As avarias quando o defeito for evidente durante a garantia do construtor.
I) Qualquer avaria no caso de não ter sido respeitada a manutenção periódica do veículo, bem como a prevista no presente contrato de garantia.
J) As avarias consequência de dolo ou negligência do condutor.
L) As avarias causadas por uma utilização anormal/abusiva do veículo ou não conforme com as recomendações feitas pelo construtor.
M) Reparações de avarias causadas por terceiros, enquanto fornecedores de peças e mão-de-obra, e/ou outro tipo de intervenção que não respeite as regras mecânicas.
N) As avarias consequência de condições climatéricas (frio/calor), imobilização prolongada do veículo e catástrofes naturais.
O) Acidentes, furto ou roubo, incêndio interno ou externo, transporte ou remoção por autoridade pública, requisição ou outro acontecimento que tenha ocorrido no momento em que o veículo não esteja à guarda ou posse jurídica do proprietário.
P) As avarias originadas por utilização de combustíveis ou lubrificantes não adequados conforme indicados pelo construtor.
Q) As avarias originadas pela participação do veículo em qualquer tipo de prova ou competição desportiva mesmo não oficial.
R) Quando tenham sido montadas peças ou realizadas modificações e transformações no veículo sem a autorização prévia da SNG ou do construtor.
S) Todas as avarias que surjam depois do veículo circular com os indicadores de pressão de óleo ou temperatura a indicarem qualquer falha no funcionamento destes sistemas.
T) Todos os danos causados a terceiros, resultantes ou não de acidente de viação e que seja consequência direta ou indireta de uma avaria de uma peça abrangida pela garantia.
U) As consequências indiretas de uma avaria, nomeadamente danos morais ou patrimoniais (danos emergentes ou lucros cessantes).
V) As operações de lavagem, polimento ou limpeza, parqueamento do veículo, nomeadamente por imobilização na oficina, bem como quaisquer danos consequentes.

10.1. ENCONTRAM-SE AINDA FORMALMENTE EXCLUÍDAS:
Todas as declarações de avaria, nas quais se verifique que foi comunicada uma quilometragem incorreta, voluntariamente ou não, bem como todas as peritagens cuja realização não foi possível pelo facto da viatura não se encontrar na oficina, ou cuja reparação foi realizada antes da passagem do perito. Será da responsabilidade do reparador ou do proprietário do veículo o reembolso à SNG dos custos relativos à deslocação do perito.

  1. CAUSAS DA NÃO EXECUÇÃO DO CONTRATO

A SNG compromete-se a mobilizar todos os meios de ação que dispõe para efetuar o conjunto das prestações previstas no presente contrato. Contudo, a SNG não poderá ser responsável pela não execução do contrato, nem os atrasos provocados por, atos de vandalismo, danos causados por queda de aeronaves, catástrofes naturais, guerra civil ou com o estrangeiro, mobilização geral, a requisição civil de homens e de material pelas autoridades, atos de sabotagem ou terrorismo cometidos num quadro de ações concertadas, conflitos sociais, tais como greves, "lock-out", motins, movimentos populares, etc., efeitos da radioatividade, desintegração do átomo e os efeitos dessa desintegração, incêndio, raio e explosão, acidentes diversos, mesmo sucedidas em oficinas reparadoras e casos de força maior.

  1. OBRIGAÇÕES DO PROPRIETÁRIO DO VEICULO

Para beneficiar desta garantia deverá o proprietário da viatura respeitar obrigatoriamente o plano de manutenção indicado e previsto pelo respetivo construtor, BEM COMO O PREVISTO NO PRESENTE CONTRATO DE GARANTIA, nomeadamente efetuar, por sua conta e responsabilidade, todas as operações de manutenção e revisão da viatura, na oficina da entidade vendedora, agente ou concessionário da marca, ou ainda numa oficina de mecânica devidamente dotada dos meios técnicos e tecnológicos suficientes a designar pela SNG, na periodicidade indicada no boletim de subscrição.
Sempre que efetuar uma operação de manutenção deverá guardar as faturas e solicitar o preenchimento dos seguintes cupões de revisão.
O proprietário do veículo compromete-se a respeitar os procedimentos em caso de avaria tal como descritos no Ponto 2 do presente contrato, sob pena de perder os direitos da presente garantia.

  1. DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES

13.1. Em qualquer avaria, a SNG reserva-se o direito de:
A) Examinar o veículo por um perito automóvel (cujo relatório será final), devendo o veículo ser colocado à disposição do perito, assim como o presente contrato de garantia, a fatura de aquisição da viatura, os justificativos de revisões e os documentos do veículo. O beneficiário aceita admitir como prova o conteúdo do relatório de peritagem ao veículo, cabendo-lhe a ele inverter o ónus da prova em caso de discordância.
B)Mandar reparar o veículo numa oficina à sua escolha.
C)Efetuar todas as diligências judiciais para aferir da existência de fraude ou falsas declarações e, bem assim, reclamar o reembolso de todas as reparações que haja pago indevidamente.

13.2. Caso qualquer das cláusulas do presente contrato venha a ser julgada inválida ou não oponível à parte ou partes obrigadas ao seu cumprimento, seja por que razão for, o presente contrato manter-se-á válido e em vigor relativamente às demais cláusulas que foram acordadas, substituindo-se a cláusula ou cláusulas julgadas inválidas ou inoponíveis pela cláusula ou cláusulas que mais adequadamente reflitam a vontade das partes, os fundamentos essenciais da vontade de contratar, a economia geral do presente contrato e que melhor e mais equitativamente permitam cumprir as suas disposições essenciais. O não respeito das cláusulas deste contrato retira à SNG, a responsabilidade no cumprimento das obrigações inerentes à presente garantia.

  1. Em caso de litígio emergente do presente contrato, bem como qualquer dificuldade de interpretação ou execução do mesmo, elegem as partes o foro da comarca de Santarém, com expressa renúncia a qualquer outro que não seja legalmente imposto.

Para desempanagem no local ou reboque para a oficina contacte: +351 210 443 691

  1. ASSISTÊNCIA EM VIAGEM RNA

A presente convenção de assistência determina as prestações que serão fornecidas ao beneficiário do presente contrato de garantia.
A Assistência será disponibilizada unicamente para as imobilizações que surjam no seguimento de uma avaria coberta pelo presente contrato de garantia.
A assistência em viagem cobre, até aos seguintes limites, as seguintes situações:

15.1. Desempanagem e/ou reboque do veículo em consequência de avaria.
Em caso de avaria do veículo aderente, que o impeça de circular pelos seus próprios meios, os Serviços de Assistência organizarão a intervenção de um mecânico suportando as respetivas despesas de deslocação e se a reparação não puder ser efetuada localmente, garantem igualmente o reboque desde o local do evento até à oficina mais próxima à escolha da SNG, com os meios técnicos e tecnológicos suficientes para a sua reparação, até um limite de 100 Euros.

Caso a reparação não se encontre abrangida pela garantia, o Beneficiário compromete-se a devolver à Assistência as despesas decorrentes do reboque efetuado, sob pena de anulação da presente garantia.

15.2. Recuperação do veículo: Para recuperar o veículo imobilizado há mais de dois dias e que tenha sido reparado no local em consequência de uma avaria mecânica, os Serviços de Assistência organizarão e colocarão à disposição do condutor do veículo aderente, um bilhete de comboio de 1ª classe ou de avião em classe turística, quando apenas este último meio de transporte possa ser utilizado, ou em alternativa, um motorista para conduzir o referido veículo até ao domicílio constante no boletim de adesão.

15.3. Transporte ou prosseguimento de viagem dos ocupantes do veículo avariado.
Em caso de avarias que deem origem a um período de imobilização do veículo aderente superior a dois dias, e de forma a permitir aos passageiros do veículo aderente retornar ao seu domicílio ou prosseguir a sua viagem, os Serviços de Assistência organizarão e colocarão à disposição de cada um dos passageiros, o meio de transporte adequado às circunstâncias do local e hora da avaria e destino final dos passageiros.
Sempre que o meio de transporte mais conveniente seja o avião este fica limitado à classe turística. O transporte das bagagens não se encontra incluído, ficando assim a cargo dos passageiros.

15.4. Veículo de Substituição em caso de avaria em Portugal Continental, Ilhas dos Açores e da Madeira. Após autorização de reparação e pelo período de reparação no caso de avarias que deem origem a um período de imobilização do veículo aderente superior a 24 horas, e se simultaneamente, o tempo útil de reparação for igual ou superior a 5 horas (mão-de-obra segundo os dados do construtor), os Serviços de Assistência organizarão e colocarão à disposição do condutor do veículo aderente um veículo de substituição de categoria A ou B, e suportarão os respetivos gastos até ao limite de 150 Euros.
A colocação à disposição de um veículo de substituição far-se-á sempre dentro dos limites das disponibilidades e seguindo as condições gerais da sociedade de aluguer de veículos, tendo em conta, nomeadamente, as restrições que regem a circulação internacional dos veículos de aluguer.

Para beneficiar de uma viatura de substituição deverá contactar o Serviço Técnico da SNG: Tel. +351 243 359 120.

15.5. Exclusões de carácter geral:
15.5.1. Não ficam garantidas por este contrato as prestações que não tenham sido solicitadas aos Serviços de Assistência, e que não tenham sido efetuadas mediante o seu acordo, salvo nos casos de força maior ou de impossibilidade material demonstrada.
15.5.2. Veículo de substituição quando a avaria tenha ocorrido no Estrangeiro.
15.5.3. Encontram-se ainda excluídos do presente contrato todos os gastos com combustível, portagens, alojamento, refeições, táxi, multas, furto ou roubo do veículo, seus acessórios, bagagens e objetos pessoais.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à entidade:
CASA-Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Av. da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa
Tlf: 21 795 16 96 | 21 782 73 30 - Fax: 21 795 21 22
Tm: 96 477 19 28 | 91 871 33 78
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Covid-19 Plano de Contingência SNG

 

 

 
 

 

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Caro (a) Parceiro(a),

Tendo em atenção os últimos desenvolvimentos do surto do Vírus SARS-Cov-2 - COVID-19 e em linha com o papel que consideramos ser fundamental junto dos nossos parceiros, clientes e fornecedores, em particular na divulgação e disponibilização de informação importante dos nossos serviços, relacionada com esta temática, enviamos-vos a informação relativa ao Plano de Contingência da SNG.

Estas e outras medidas garantem que a evolução deste contexto, não irá afetar o serviço, atenção e o suporte que oferecemos todos os dias aos nossos Clientes e Parceiros.

Na SNG esperamos voltar ao funcionamento normal tão breve quanto possível ….. 

Bons Negócios!!

 

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Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, a si que é nosso parceiro e amigo.
 
As relações de confiança constroem-se com o tempo e com a transparência que sempre vos habituamos...........

Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades, e que a nossa parceria seja sinónimo de sucesso!

Boas festas!

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Caros Parceiros e amigos,

A partir de hoje podem verificar ao aceder ao Portal SNG e à vossa área de Acesso a Parceiros que mudamos! (http://sng.access.ly/SYGAMEPTW).

Temos uma NOVA IMAGEM!

Procurámos tornar mais fácil utilizar esta área, que é o vosso meio para estarem mais próximos de nós e efetuar as Garantias SNG. Um local onde podem obter toda a informação sobre as garantias efetuadas, Consulta de Sinistros, Produtos, Condições Gerais das garantias, entre outras informações……..

Pretendemos na SNG com esta atualização, estar continuamente a procurar desenvolver e a inovar, procurando a satisfação continua dos nossos parceiros de excepção...

E as alterações ainda não terminaram………. porque queremos ainda estar mais próximos de si, que é o nosso cliente e parceiro de negócio!

Qualquer duvida ou questão não hesitem em contactar o vosso comercial ou as nossas linhas de apoio.

Brevemente temos mais novidades!

Um grande abraço,

Serge Levy


 

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Caro (a) Parceiro(a),

Como sabemos que o mercado está sempre em constante mutação, queremos acrescentar mais valias ao seu negócio e às Garantias SNG que apresenta aos seus clientes…..  

Desta forma, e como a SNG quer estar sempre junto dos seus parceiros, na procura continua da vossa satisfação, queremos que seja o primeiro a saber de mais uma Inovação!

A nova MCT Plus ……….. Acrescentámos assim a Assistência em Viagem e Veículo de Substituição à nossa garantia base, para ajudar os vossos clientes nos momentos mais difíceis ….

A informação relativa ao Novo Produto já se encontra disponível no nosso site, e poderá também contactar o seu comercial para obter mais informações detalhadas sobre o mesmo.

 

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